GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Comerciantes são assaltados no bairro Jardim das Oliveiras em Rio Preto

Dois criminosos armados invadiram o comércio na madrugada deste domingo, dia 28, e renderam os proprietários e clientes. Ladrões fugiram levando R$600 e celular. O caso será investigado

Proprietários de um estabelecimento e clientes foram rendidos por dois homens armados durante um assalto na madrugada deste domingo, dia 28, no bairro Jardim das Oliveiras. Os criminosos roubaram R$600 da caixa registradora e telefone celular. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, os proprietários e os clientes estavam no interior do comércio, que já estava com as portas fechadas, quando escutaram um barulho do lado externo. Ao verificar o que estava acontecendo o comerciante foi rendido por dois criminosos armados com revólveres.

O comerciante foi levado para dentro do estabelecimento, momento em que os criminosos renderam os clientes. Enquanto um dos assaltantes manteve as vítimas sob a mira da arma, o outro foi até a caixa registradora. Após roubar todo dinheiro e o telefone celular que estava no balcão, a dupla fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, mas os assaltantes não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e será investigada pela Polícia Civil.

Por Alex Pelicer em 29/07/2019 09:55
TerrasAlphaville