GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Homem destrói suporte de lixeira na avenida Bady Bassitt em Rio Preto

A ação foi testemunha por uma pessoa que passava pela avenida e acionou a Guarda Municipal na tarde deste domingo, dia 28. O vândalo não foi localizado. Imagens do circuito de segurança flagram o ato e as imagens serão entregues a Polícia Civil

Um homem danificou o suporte de uma lixeira que está sendo instalada na avenida Bady Bassitt, em Rio Preto. Uma testemunha que presenciou o ato de vandalismo acionou a Guarda Municipal (GCM). O vândalo não foi localizado, se for identificado ele responderá pelo crime de dano ao patrimônio público.

De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha transitava pela avenida quando viu um arrancar o suporte de uma lixeira instalada na avenida. A GCM foi acionada, mas quando guardas chegaram ao local, não localizaram o vândalo. Segundo a testemunha, parte da lixeira arrancada foi deixada no interior de uma igreja.

O templo religioso estava trancando e agentes não tiveram acesso ao interior da igreja. Câmeras de segurança registram o ato de vandalismo e as imagens serão entregues para Polícia Civil que irá apurar o caso.

O suporte danificado foi instalado recentemente para implantação de lixeiras ao longo da avenida.

Por Alex Pelicer em 29/07/2019 10:50
TerrasAlphaville