GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Dupla rouba corrente de senhoras em Rio Preto

Pingentes de São Bento e Espirito Santo foram os alvos

Dois roubos de pingentes foram registrados em Rio Preto nas últimas 72 horas, um na região leste da cidade e outro na região central. Nos dois casos os pingentes levados tinha imagens de religiosas.

O primeiro caso aconteceu na quarta-feira, dia 14, mas a vítima, de 65 anos, só o registrou na sexta-feira, dia 16. Ela conta que caminhava pela rua Piaui, zona leste da cidade, com seu marido quando um homem se aproximou por trás. Com uma das mãos o homem forçou seu ombro para baixo e com a outra puxou o cordão do pescoso da vitima. O marido da vítima ainda tentou correr atrás do homem e viu quando ele virou na esquina e fugiu em uma moto, que estava ligada para facilitar a fuga.

Além da corrente de ouro o homem roubou um pingente do Espirito Santo. A vítima não ficou ferida.

O outro caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira, na rua 14 de Julho, região central de Rio Preto. A vítima, de 60 anos, caminhava pelo local quando cruzou com dois homens de bicicleta. A dupla virou e veio de encontro com ela. Um dos homens tentou puxar seu cordão, mas a vitima o segurou, deixando cair apenas o pingente. O homem se abaixou, pegou o pingente e fugiu com o comparsa de bicicleta.

O pingente roubado tinha a imagem de São Bento. A vítima, indignada com o ocorrido, postou nas redes sociais e como resposta recebeu um vídeo de um outro roubo, onde reconheceu os dois homens como sendo os mesmos que a roubaram.

Por Da Redação em 17/08/2019 às 17:30
TerrasAlphaville