GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Jovem de 19 anos morre baleado durante baile funk em Rio Preto

Essa é a terceira ocorrência com tiros na cidade

 Jovem de 19 anos que foi baleado em um baile funk, na madrugada deste domingo, dia 18. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência o caso aconteceu no Recinto de Exposições de Rio Preto, no Distrito Indudtrial, onde estava sendo realizado um baile funk. Por volta das 2h35 da manhã um homem, ainda não identificado, fez pelo menos dois disparos. Um deles acertou o estudante Júlio Faidigas Alves, 19, na lateral direita do tórax e o outro, o ombro esquerdo do estudante Victor Ari de Souza Arantes, de 26 anos.

Júlio foi socorrido pelo SAMU e levado ao UPA Tangará, mas morreu antes mesmo de dar entrada no centro hospitalar. Victor foi levado por uma amiga ao Hospital Austa e não corre risco de vida.

Tentativa de Homicídio

Durante a semana outros dois jovens foram baleados em Rio Preto.

Na noite de quinta-feira, dia 15, aproximadamente às 20h30, Alexandre de Morais foi atingido por 5 tiros e levado a Unidade de Pronto Atendimento do Tangará. Segundo informações de boletim de ocorrência a enfermeira que atendeu a Alexandre disse que ele não corre risco de vida, mesmo tendo levado 2 tiros no abdomen superior, dois na lombar e um no dedo da mão direita. Com os pertences de Alexandre foi encontrada uma porção pequena de cocaína.

Ainda segundo boletim de ocorrência alguns amigos disseram que ouviram uma discusão e logo em seguida os diparos e que quando chegaram para ver o que estava acontecendo Alexandre já estava caído.

Outro caso aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 14, aproximadamente às 20h20. Everton José Oliveira Lourenço, de 24, foi atingido por 3 disparos. Ele conta que chegava em sua casa quando avistou dois homens em uma moto. O garupa se virou e efetuou vários disparos.

Everton foi atingido no braço, na bacia e no pé. Como tudo aconteceu muito rápido não conseguiu identificar os dois homens e nem anotar a placa da moto.

Por Da Redação em 18/08/2019 às 18:20
TerrasAlphaville