GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Adolescentes são atacados por cães em Rio Preto

As vítimas, um garoto e uma garota ambos com 12 anos, foram socorridos com ferimentos e liberados. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, dia 10, no bairro Fraternidade

Dois adolescentes ficaram feridos depois de serem atacados por cães da raça rottweiler no bairro Fraternidade, em do Rio Preto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes na tarde de terça-feira, dia 10. Uma das vítimas era neta dos proprietários dos animais. Ambos foram socorridos e liberados após atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente saiu da casa para ir até a escola quando deixou o portão aberto. Os dois cães escaparam. Outro adolescente que estava na viu e avisou a estudante. Quando a garota tentou colocar os cães para dentro ela foi atacada.

O adolescente tentou ajudar a garota, momento em que também foi atacado. Pessoas que passavam pela rua tentar ajudar as vítimas. Ambos sofreram ferimentos em decorrência das mordidas e foram socorridos.

A estudante foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e o garoto para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ambos foram receberam atendimento médico e foram liberados

Por Alex Pelicer em 11/09/2019 às 15:00
TerrasAlphaville