Redes Sociais

Cidades

Polícia Militar apreende 18,1 quilos de maconha em Rio Preto

A droga estava escondida dentro de um carro no bairro Bosque da Felicidade. A apreensão foi feita por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Baep) na noite deste domingo, dia 29. Dois homens foram presos e ficarão à disposição da justiça

Publicado há

em

Dois homens foram presos por tráfico de entorpecentes na noite deste domingo, dia 29, em Rio Preto. Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Baep) encontraram 26 tabletes de maconha escondidos dentro de um carro estacionado no bairro Jardim do Bosque.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento no bairro Maria Clara, um rapaz de 24 anos foi abordado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.  Porém, ainda de acordo com o boletim, o jovem teria admitido ter droga na casa dele.

No imóvel, policiais encontraram 200 gramas de maconha. O rapaz teria dito aos policiais que tinha comprado de outro jovem. Com apoio de outras viaturas, PMs seguiram até o segundo endereço no Jardim do Bosque.

Policiais avistaram o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir descartando algo durante a fuga. O jovem de 26 anos foi alcançado, com ele nada de ilícito foi encontrado.

Policiais então localizaram uma chave de um Ford Eco Sport. O veículo estava estacionado próximo ao local da abordagem. Ao verificarem o interior do veículo, foram localizados os 26 tijolos de maconha, que pesavam 18,1 quilos.

A droga e os dois rapazes foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O primeiro rapaz alegou que estava fumando um baseado quando foi abordado e pressionado a dizer onde estava os 20 quilos de maconha.

 O segundo jovem apreendido apenas disse que faria um ‘carreto’ para um desconhecido e não tinha conhecimento o que iria transportar. Ambos foram presos por tráfico de entorpecentes e ficarão presos à disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS