GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Votuporanga

O crime aconteceu na noite deste domingo, dia 13, em um pesqueiro. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor foi preso pela Polícia Militar horas depois do crime. Ele responderá por feminicídio

Uma mulher de 56 anos morreu após ser esfaqueada na noite deste domingo, dia 13, em um pesqueiro na área rural de Votuporanga.A vítima foi atacada no estacionamento do estabelecimento. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, ex-companheiro da mulher, foi preso pela Polícia Militar horas após o crime e responderá por feminicídio.

De acordo com informações, Maria Luiza Garcia deixa o estabelecimento, na Vicinal Hebert Viniciu Mechi, quando foi atacada pelo suspeito. Após as agressões, o homem fugiu. A vítima chegou a se socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar localizou o suspeito. No carro dele, policiais localizaram a faca usada no crime. Ele foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça. O caso foi registrado como feminicídio. 

Por Da Redação em 14/10/2019 às 10:05
TerrasAlphaville