Redes Sociais

Cidades

Jantar arrecadou R$ 408 mil para o Instituto As Valquírias

Recurso será investido em projetos e atividades para crianças da periferia de Rio Preto

Publicado há

em

Em uma noite marcada por muita emoção e solidariedade, o Instituto As Valquírias captou R$ 408.600,00 para investir em projetos e atividades realizadas com milhares de pessoas da periferia de Rio Preto. O valor, recorde na história da instituição, foi doada por empresas, empresários e apoiadores durante o jantar “Com Asas ao Amanhecer”. “Nosso coração está repleto de gratidão a todos que contribuíram para esse resultado. Estamos extremamente felizes com a arrecadação e muito entusiasmados para reverter esse valor em prol de tantas crianças e famílias que precisam de apoio e oportunidade para uma vida melhor”, afirma Amanda Oliveira CEO e fundadora do Instituto As Valquírias.

Eduardo Lyra, CEO da Rede Gerando Falcões, sensibilizou as cerca de 400 pessoas presentes no jantar com um discurso que contou um pouco da sua história e da chegada do Instituto As Valquíriras à Rede. “Todos nós temos o compromisso moral de apoiar e dar oportunidades às pessoas que não tem acesso à educação de qualidade. Todos podemos contribuir. Nós somos a esperança de um Brasil melhor, com menos desigualdades e sem favelas”, afirmou.

Além da apresentação da banda As Valquírias, vídeos contaram a história do Instituto e crianças fizeram uma linda apresentação circense.  O apresentador Ivan Moré conduziu a noite, que teve ainda um leilão com itens doados por empresas e empresários. A jantar se encerrou com a apresentação da dupla sertaneja Mateus e Cristiano. O evento foi realizado no Quinta do Golfe Clube. A realização do jantar “Com Asas ao Amanhecer” contou com o apoio de um Comitê formado pelos empresários Rafael Hawilla, Marcelo Ceron, Adriana Neves, Leandro Marcato, Bruna Pereira, Luiz Ricardo Queiroz, Giseli Marchiote e o party planner Wander Ferreira.

 O Instituto As Valquírias

Integrante da Rede Gerando falcões, uma rede de Ongs que transforma periferias e favelas, As Valquírias é uma organização da sociedade civil que se dedica a dar oportunidade a crianças, jovens, idosos e seus familiares que se encontram em risco de vulnerabilidade social e emocional, buscando amenizar três dos maiores problemas concernentes instalados na região norte de Rio Preto: tráfico de drogas, trabalho infantil e prostituição. O Instituto está estruturado em três frentes: a banda musical As Valquírias, o Instituto Social e o negócio de impacto social.

AS MAIS LIDAS