GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Rapaz é preso por de tentativa de estupro no bairro Santa Clara em Rio Preto

O suspeito foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, dia 18, as margens da rodovia BR-153. A vítima conseguiu fugir após desferir agredir o rapaz com um pedaço de pau e pedir ajuda para um desconhecido

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, dia 17, suspeito de tentar estuprar uma jovem de 23 anos no bairro Santa Clara, em Rio Preto. A vítima conseguiu fugir após desferir agredir o rapaz com um pedaço de pau e pedir ajuda para um desconhecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima veio de Guapiaçu para participar de um churrasco em Rio Preto. Em determinado momento, a jovem decidiu ir embora. Foi quando o jovem, que também estava no evento, pediu uma carona.

A jovem aceitou e o rapaz indicou o trajeto. Já no bairro Santa Clara, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito pediu para moça parar e quando ela estacionou, ele o agarrou repentinamente.

A vítima relatou que o suspeito começou a tocar partes do seu corpo, mesmo ela pedindo para parar. Assustada, a jovem desferiu um soco contra o rosto do rapaz. Neste momento, ela conseguiu descer do carro e fugir a pé.

O suspeito desceu do veículo e correu atrás dela. A jovem pediu ajuda para um desconhecido que passava no local. O homem parou e a moça se armou com um pedaço de madeira desferindo um golpe contra a cabeça do suspeito que caiu atordoado.

O desconhecido levou a vítima até um posto de combustível próximo a avenida Nossa Senhora da Paz e a jovem acionou a Polícia Militar.

A vítima foi conduzida pelos PMs até o local onde estava o carro e encontraram o suspeito. Ele foi abordado e negou todas as acusações. O rapaz e a jovem foram levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, e após receberem os atendimentos médicos foram liberados.

O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes e preso por estupro. Ele ficará à disposição da justiça A jovem foi liberada após prestar depoimento.

Por Da Redação em 18/11/2019 às 09:30
TerrasAlphaville