Cidades

Cinco pessoas são presas pela PM por furto a residência em Rio Preto

O grupo foi detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, dia 14, no bairro Jardim dos Seixas. Todos foram indiciados por furto qualificado e uma das jovens detidas também foi indiciada por falsidade ideológica ao fornecer nome errado

Cinco pessoas, três homens e duas mulheres, foram presas em flagrante por furto qualificado após invadir uma casa na noite de segunda-feira, dia 14, no bairro Jardim Seixas, em Rio Preto. Vizinhos notaram a movimentação suspeita e ligaram para Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura foi até o local indicado e abordou os cinco suspeitos. Próximo ao grupo estava estacionado um carro e no interior do veículo havia objetos retirados do imóvel.

Questionados, um dos suspeitos confessou que estava praticando o furto, enquanto os outros negaram envolvimento. O proprietário do imóvel foi até o local e reconheceu os objetos dentro do carro. Ele também notou a ausência de outros pertences.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Durante depoimento uma das suspeitas forneceu nome falso aos policiais, porém, foi descoberta. Ela responderá por falsidade ideológica. Todos foram presos em flagrante e responderão por furto qualificado.

Por Da Redação em 14/01/2020 10:50
TerrasAlphaville