GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

DDM investigará caso de estupro de vulnerável em Rio Preto

A vítima é uma criança de 5 anos. O fato teria acontecido na tarde de terça-feira, dia 14, no bairro Estância Bela Vista 3. O suspeito é um homem de 30 anos, namorado da avó da vítima

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) irá investigar uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos. O fato teria acontecido na tarde de terça-feira, dia 14, no bairro Estância Bela Vista 3. O suspeito é um homem de 30 anos, namorado da avó da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e seguiu para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM). Em contato com a mãe da vítima, ela relatou que foi buscar a filha na casa da avó e notou manchas vermelhas no pescoço da criança.

Ao perguntar o que tinha acontecido, a criança relatou que o namorado a avó tinha chupado o pescoço dela e mostrado o órgão genital. A garota ainda teria relatado que o homem obrigou ela praticar sexo oral nele.

A mãe seguiu imediatamente com a filha até o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e durante o atendimento, a criança relatou o mesmo fato ao médico e a psicóloga que acompanhava o atendimento.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Central de Flagrantes. A mãe foi orientada que a criança deveria passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Por Da Redação em 15/01/2020 11:10
TerrasAlphaville