GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Duas pessoas morrem afogadas na região de Rio Preto

Os casos foram registrados nas cidades de Tanabi e Guapiaçu entra a noite de sábado, dia 11, e o início da tarde de domingo 12. Ambas as vítimas foram localizadas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros

Duas pessoas morreram afogadas  em cidades da região neste final semana. Na noite de sábado, dia 11, um homem de 58 anos desapareceu ao entrar na represa de uma propriedade rural em Tanabi. O corpo só foi encontrado na manhã de domingo, 13. Já em Guapiaçu, bombeiros foram acionados para resgatar um homem que estava se afogando. A vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com informações, o primeiro caso registrado na noite de sábado na área rural Tanabi. Ademir Nalati de Oliveira, de 58 anos, estava participava de um churrasco quando decidiu ir nadar. Ao mergulhar o homem não retornou a superfície. O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo da vítima na manhã de domingo.

Já no início da tarde de domingo, em Guapiaçu, moradores viram Júlio Cezar Vieira da Silva gritar por socorro na represa municipal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu afogado. O corpo foi localizado por mergulhadores duas horas depois do chamado. Ambos os casos serão investigados.

Por Da Redação em 13/01/2020 10:35
TerrasAlphaville