Cidades

Instalador de som é agredido, amarrado e trancado em porta-malas de carro

A vítima foi localizada na manhã de terça-feira, dia 21, por uma pessoa que passava pelo bairro Vila Toninho

Um instalador de som ficou mais de dez horas amarrado e trancado no porta-malas de um carro. A vítima foi localizada na manhã de terça-feira, dia 21, por uma pessoa que passava pelo bairro Vila Toninho. A Polícia Militar foi acionada e o homem relatou que foi abordado por três desconhecidos que cobravam a dívida do irmão da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de segunda-feira, 20, o instalador de som seguia até uma funilaria no bairro Vila Toninho para buscar uma peça quando foi abordado por três desconhecidos, que estavam em uma Mitsubishi Pajero.

Já fora do veículo, o trio começou a perguntar sobre o irmão do instalador de som. Eles diziam que o rapaz estava devendo dinheiro e, em tom ameaçador, passaram a descrever a rotina da família.

Um dos desconhecidos disse ao instalador para seguirem até uma rua mais tranquila para continuar a conversa e todos seguiram até o bairro Vila Toninho.

Ao parar próximo a uma rua herma, o instalador de som atacou um dos desconhecidos, porém, foi agredido e ao receber um soco no rosto desmaiou.

Quando retomou a consciência, a vítima estava dentro do porta-malas do carro amarrado. Na manhã de terça-feira, 21, um homem que seguia para uma transportadora ouviu gritos de socorro. Ele parou e abriu o porta-malas e soltou o instalador de som.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e será investigado pela Polícia Civil.

Por Da Redação em 22/01/2020 10:56
TerrasAlphaville