GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Mototaxista morre em acidente na BR-153

A vítima morreu após tentar fazer uma ultrapassagem próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Talhado, em Rio Preto. O acidente, que aconteceu na tarde deste domingo, dia 26, será investigado pela Polícia Civil

Um mototaxista morreu na tarde deste domingo, dia 26,após tentar fazer uma ultrapassagem na rodovia BR-153, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Talhado, em Rio Preto. A vítima chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do bitrem envolvido no acidente não parou para prestar socorro. Testemunhas relataram que o condutor do caminhão possa não ter percebido, já que o motociclista foi atingindo pelos eixos traseiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, o mototaxista Rildo de Almeida Cardoso, 50 anos, transitava pela rodovia, no sentido Rio Preto-Nova Granada, quando tentou ultrapassar o caminhão. Testemunhas relataram que, por ser um bitrem, o motociclista desistiu de continuar a manobra e reduziu a velocidade.

Por motivos não esclarecidos, o mototaxista perdeu o controle da moto e caiu. Ele foi atingido pelos últimos eixos do bitrem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, mas não resistiu e morreu.

O corpo do mototaxista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares. O caso, que foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente, será apurado pela Polícia Civil.

Por Da Redação em 27/01/2020 10:25
TerrasAlphaville