GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Aposentada vítima de sequestro-relâmpago tem joias e dinheiro roubados em Rio Preto

A vítima foi abordada por dois desconhecidos na saída de um supermercado no bairro Vila Aeroporto. Os criminosos obrigaram a idosa ir a três agências bancárias e sacaram R$ 13,7 mil

Uma aposentada de 71 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago ao ser abordada por duas pessoas desconhecidas na saída de um supermercado, no bairro Vila Aeroporto, em Rio Preto. A ação aconteceu nesta quinta-feira, dia 13. A vítima foi obrigada a entrar no carro e levada até três agências bancárias. Criminosos sacaram R$ 13,7 mil e levaram também joias que a idosa usava.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixou o estabelecimento e foi abordada por uma mulher dizendo que tinha ganhado na loteria. Durante a conversa, um homem se aproximou e também passou interagir com as duas mulheres.

A mulher ofereceu uma parcela do prêmio caso a idosa a ajudasse. Neste momento a aposentada disse que sabia sobre o golpe e tentou se afastar da dupla. Mas ela foi rendida e obrigada a entrar no carro, junto com os estelionatários.

Os criminosos seguiram até três agências bancárias e realizaram saques da conta da aposentada. Antes de libertar a vítima, os golpistas exigiram as joias que a idosa usava.

A aposentada procurou a polícia assim que foi liberada. O caso foi registrado como extorsão mediante a  sequestro e será investigado pela Polícia Civil.

Por Da Redação em 14/02/2020 11:25
TerrasAlphaville