Cidades

Cachorro é envenenado no bairro Fraternidade em Rio Preto

Câmeras de segurança registraram uma desconhecida arremessando alimentos com uma substância venenosa no quintal. O animal está internado sob cuidados em uma clínica veterinária

Uma professora de 32 anos procurou a Central de Flagrantes na tarde desta segunda-feira, dia 10, para registrar um boletim de ocorrência após o cachorro dela ser envenenado no bairro Fraternidade, em Rio Preto. Câmeras de segurança registraram uma desconhecida arremessando salsicha com uma substância venenosa no quintal. O animal está internado sob cuidados em uma clínica veterinária.

De acordo com o boletim de ocorrência, na sexta-feira, 7, a professora notou que seu cachorro começou a passar mal, apresentado sinais de vômitos e convulsões. A mulher notou alguns pedaços de salsicha e recolheu antes de levar o animal na clínica.

O animal passou por exames e foi confirmado o envenenamento. A substância estava na salsicha. Devido ao quadro clínico, o cachorro precisou permanecer internado.

Quando retornou para casa, a professora localizou outros pedaços de salsicha no quintal. Por imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar uma mulher arremessando os alimentos envenenados no quintal. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Por Da Redação em 11/02/2020 10:35
TerrasAlphaville