GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Homem baleado em briga morre no Hospital de Base

A vítima foi baleada na noite de sábado, dia 8, no bairro Jardim Nunes. O homem de 42 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo, 9. Um suspeito foi preso pela PM horas após o crime

Um homem de 42 anos, baleado na noite de sábado, dia 8, no Jardim Nunes, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo, 9, no Hospital de Base em Rio Preto. O caso será investigado pela Polícia Civil e um suspeito foi preso pela PM horas após o crime.

De acordo com informações, na noite de sábado, a Polícia Militar foi acionada após Paulo Martins do Nascimento, de 42 anos, ser baleado. Quando PMs chegaram ao local, o autor dos disparos já tinha fugido e a vítima encaminhada para o Hospital de Base.

Policiais localizaram um homem, suspeito de atirar contra a vítima. Ele foi preso em encaminhado a Central de Flagrantes. Um revólver calibre 32 e uma motocicleta também foram apreendidos.

Nascimento permaneceu internado em estado grave e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu neste domingo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para cidade de Parambu, no Ceará.

 

Por Da Redação em 10/02/2020 11:10
TerrasAlphaville