Cidades

Idoso de 80 anos é morto a facadas durante roubo a propriedade rural em Votuporanga

A esposa da vítima também foi agredida fisicamente. Ela conseguiu fugir e acionara a Polícia Militar. O autor, que era foragido da justiça, foi preso e está à disposição da justiça

Um idoso de 80 anos foi assassinado a golpes de faca durante um roubo a uma propriedade rural de Votuporanga, na madrugada desta quarta-feira, dia 12. A esposa da vítima, de 75 anos, também foi agredida fisicamente. Ela conseguiu fugir e acionara a Polícia Militar. O autor, que era foragido da justiça, foi preso e está à disposição da justiça.

De acordo com informações, o casal já estava deitado quando escutou os cachorros latindo. Ao verificar o que acontecia, o idoso foi atacado pelo criminoso assim que abriu a porta. A vítima foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos.

A idosa foi agredida e obrigada a permanecer no quarto. Ela pediu para ir até o banheiro, momento em que conseguiu fugir e pediu ajuda em uma propriedade vizinha. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o criminoso ainda no local do crime.

Ele, que era procurado pela justiça e tem passagem por tráfico de entorpecentes, ficará à disposição da justiça.  O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será liberado aos familiares após exames necroscópicos.

Por Da Redação em 12/02/2020 11:25
TerrasAlphaville