Redes Sociais

Cidades

Riopreto Shopping realiza Deluxe Summer nesta terça e quarta-feira

Neste terça-feira, dia 18, a responsável pelo marketing no Brasil da Coach NY – marca internacional de bolsas e sapatos luxuosos, Mariana França, abre o evento com um bate papo elegante sobre moda e glamour. Já na quarta, 19, a Importadora Meara realiza uma experiência de cervejas Premium com o Sommelier Waldemar Stocco. Ambos os dias o evento começa a partir das 19h30

Publicado há

em

Com o intuito de proporcionar experiências luxuosas e inesquecíveis aos seus clientes, o Riopreto Shopping, em parceria com a Agência Portátil realiza nos dias 18 e 19 de fevereiro, o Deluxe Summer.

No dia 18 de fevereiro, a responsável pelo marketing no Brasil da Coach NY – marca internacional de bolsas e sapatos luxuosos, Mariana França, abre o evento com um bate papo elegante sobre moda e glamour. Na cidade a única loja a comercializar Coach NY é a Lêsso do Riopreto Shopping.

Já no dia 19 de fevereiro, a Importadora Meara realiza uma experiência de cervejas Premium com o Sommelier Waldemar Stocco. Ambos os dias o evento começa a partir das 19h30.

Na noite serão oferecidos rótulos como: Cerveja Golden Queen Bee, belga, feita com flocos de ouro 24 quilates na sua composição e mel; Cerveja ZlatoPrazske, da República Tcheca; Cerveja Timmermans Peach, frutada com sabor de Pêssego; Cerveja Lupulus Hopera – belgian pale ale belga; Cerveja Kasteel Barista – belgian quadrupel, que já foi eleita a melhor cerveja de inverno do mundo.

Para montagem do evento foi convidado o arquiteto Fabiano Vetorasso, quem cuida do Buffet é o chef Caio Cerqueira e o evento conta com a parceria da Mercedes Benz. O Deluxe já prestigiou marcas como a Veuve Clicquot, a Absolut, a Lillet, Casa Valduga e a destilaria Glenmorangie. Já contou com a presença da jornalista e especialista de moda da Rede Globo, Regina Martelli, da fotógrafa Marina Klink e do especialista em perfumaria Fábio Navarro.

AS MAIS LIDAS