Cidades

Homem é preso com armas de fogo em Rio Preto

Foram apreendidas quatro espingardas, um revólver calibre 38 e munições. O responsável pelas armas foi detido e ficará à disposição da justiça. A PM encontrou o armamento após perseguir e apreender um adolescente que estava em uma motocicleta

Um homem de 52 anos foi preso por por ilegal de arma de fogo na tarde de segunda-feira, dia 23, no bairro rural Estância de Todos os Santos, em Rio Preto. Foram apreendidas, por policiais do Batalhão de Ações Especiais (Baep), quatro espingardas de diferentes calibres, um revólver calibre 38 e munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura fazia o patrulhamento quando suspeitaram de um motociclista. Ele foi abordado e policias descobriram  se tratar de um adolescente não habilitado.

O menor foi levado até a casa dele e, com autorização do pai, foi realizada uma busca pelo imóvel. Em um dos cômodos, PMs encontraram as armas. Questionado, o pai do adolescente disse que as armas eram dele e as guardavas por que gostava delas.

Como o homem não tinha registro das armas, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça.

Por Da Redação em 24/03/2020 09:25
TerrasAlphaville