Cidades

Jornalista de Rio Preto é contratado pela CNN Brasil

Márcio Adalto atuava há quase dois anos como ancora da rádio CBN Grandes Lagos

O jornalista Márcio Adalto é o primeiro nome de São José do Rio Preto contratado para compor o time da emissora CNN Brasil, o maior canal de notícias do mundo. Ele passa integrar e equipe a partir desta sexta-feira, dia 27.

Adalto atuava há quase dois anos na rádio CBN Grandes Lagos, em Rio Preto, como âncora do programa Estúdio CBN. Nascido em Brasília foi criado em Santa Fé do Sul, onde é sócio de uma escola gerida por sua família.

Como jornalista, tem passagens por grandes veículos de comunicação, como a afiliada da Rede Globo EPTV, Record TV e SBT de Brasília, TV Justiça e SBT Interior.

Márcio entra para reforçar o time de jornalista da emissora e vai atuar na sede da CNN Brasil, na Avenida Paulista, em São Paulo.  

CNN

A CNN Brasil é o primeiro canal de notícias do país a estrear primeiro no digital e depois na televisão. Com programação multiplataforma 24 horas, é possível acompanhar a CNN Brasil pelas principais operadoras de TV por assinatura; pelo site www.cnnbrasil.com.br; pelas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn e por plataformas de podcast.

Por Da Redação em 27/03/2020 16:00
TerrasAlphaville