Cidades

Top-model e atriz Letícia Birkheuer abraça a luta do HB contra o coronavírus

Letícia Birkheuer abraçou a nova campanha do Hospital de Base de Rio Preto contra o coronavírus, denominada “Juntos somos mais fortes”.

Segundo maior Hospital-Escola do Brasil, o Hospital de Base de São José do Rio Preto é a grande referência do interior de São Paulo para casos graves de infecções respiratórias, como MERS, SARS e COVID-19. Baseado nisso, lançou a campanha  ‘Juntos somos mais fortes’ com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de luvas, máscaras, camas de UTI, entre outras coisas. A campanha já ganhou o apoio da top-model e atriz Letícia Birkheuer, que abraçou a causa e gravou um vídeo dizendo: 

“Eu estou participando da campanha ‘Juntos somos mais fortes’ do Hospital de Base de São José do Rio Preto e você também pode ajudar, fazendo a sua doação, para eles comprarem desde materiais de segurança como luvas cirúrgicas e máscaras respiratórias até equipamentos hospitalares como camas elétricas e ventiladores para UTI".

O vídeo de Letícia Birkheuer inclui o link da campanha (apoiehb.abraceumacausa.com.br) e será compartilhado nas redes sociais do Hospital de Base e da modelo, que tem projeção internacional por protagonizar campanhas das maiores griffes do mundo, como Christian Dior, Giorgio Armani, Helena Rubinstein e Coco Chanel.

No Brasil, a modelo foi contratada como atriz pela Rede Globo e viveu o papel da personagem Érika, na novela Belíssima. Também participou de várias outras telenovelas, da série Malhação e apresentou o quadro “Menina Fantástica”, um reality show de moda do Fantástico.

 

 

Por Da Redação em 30/03/2020 15:30