Cidades

Aposentado descobre furto depois de receber correspondência de empréstimos

A polícia vai investigar o caso

Um aposentado, de 72 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto, na última quinta-feira, dia 28, para fazer uma denúncia de furto. Segundo informações do boletim de ocorrência, a quantia de R$ 350 em dinheiro e um cartão bancário teriam sido levado por desconhecidos de sua casa.

A vítima disse que mora com uma sobrinha, de 48, em uma casa antiga, com muros baixos e sem nenhum dispositivo de segurança. O aposentado ainda disse que é ele quem guarda o pagamento da sobrinha e que não encontrou nenhum dano nas janelas e nas portas da residência. Fechaduras também não apresentam sinais de arrombamentos. Ele diz que descobriu o furto depois de receber duas correspondências de seu banco.

Nelas havia a informações que ele teria contratado dois empréstimos em seu nome, nos dias 14 e 15 desse mês. Ele relatou aos policias durante depoimento que a última vez que usou seu cartão foi no último dia 2, ocasião que foi até o banco Mercantil, para fazer o saque de sua aposentadoria. Ao retornar para casa, guardou o cartão e parte do dinheiro em um móvel com gavetas, no seu quarto. O caso vai ser investigado.

Por Da Redação em 29/05/2020 22:00
Taflex 28/05/2020