Cidades

Batalhão prende autônomo em flagrante com drogas e moeda falsa

A apreensão foi feita em uma casa em construção, no Jaguaré

Um autônomo, de 45 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde da última quinta-feira, dia 21, por policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado foi surpreendido durante patrulhamento de rotina no bairro Jaguaré, em um terreno abandonado.

Ao perceber a presença da polícia o autônomo teria jogado no chão 25 porções pequenas de maconha e uma porção de cocaína. Para tentar se esconder, correu para uma casa em construção. Durante abordagem foram encontradas mais cinco porções de maconha no bolso da bermuda do autônomo. Em um dos banheiros da residência a polícia encontrou parte de um tijolo de maconha e uma balança de precisão.

Em busca pela casa, os policiais encontraram, em um dos quartos, a quantia de R$ 1.465 e três celulares. A polícia ainda identificou treze notas falsas, todas elas com a mesma numeração de série. O autônomo foi conduzido a Central de Flagrantes e vai responder pelos crimes de tráfico e moeda falsa.

Por Da Redação em 22/05/2020 18:20
TerrasAlphaville