Redes Sociais

Cidades

Cabeleireiros e barbeiros se reúnem com Edinho e Pauléra e pedem a volta ao trabalho

Reunião foi hoje pela manhã no gabinete do prefeito após a presença de cerca de 70 profissionais na Câmara Municipal; Pauléra disse que eles “precisam voltar a respirar”

Publicado há

em

 

O presidente da Câmara Paulo Pauléra, PP, e representantes dos cabeleireiros e barbeiros estiveram reunidos na manhã de hoje, sexta-feira, dia 22 de maio, com o prefeito Edinho Araújo. Eles pediram o retorno do segmento ao trabalho a partir do dia 1º de julho. Pauléra declarou que cerca de 70 a 80 profissionais da beleza estiveram na Câmara Municipal em busca de ajuda. “Eles estão desesperados”, declarou.

A reunião foi no gabinete do prefeito. Os profissionais explicaram ao prefeito o que está acontecendo. Eles tinham voltado ao trabalho, após decisão do prefeito. Mas voltaram a fechar as portas após ação do Ministério Público. Pauléra disse acreditar que eles poderão voltar a trabalhar após dia 1º de junho. Ele espera que o governador autorize a regionalização da flexibilização das atividades econômicas.

“Com a regionalização os cabeleireiros e os barbeiros poderão voltar a trabalhar” e a “respirar”, disse Pauléra. “A gente entende a situação dessas categorias”, concluiu. Eles se propõem voltar ao trabalho seguindo as regras de distanciamento e atendendo um cliente de cada vez.

AS MAIS LIDAS