Cidades

Dois jovens sofrem tentativa de homicídio na madrugada; um foi baleado

Os dois estavam em um carro, no bairro Renascer, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo

Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada desse sábado, dia 30, no bairro Renascer, em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como dupla tentativa de homicídio, as vítimas, de 24 e 19 anos, estavam em um carro quando foram atingidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O motorista do veículo foi baleado do lado esquerdo do nariz, ficando o projétil alojado no globo ocular do lado direito do rosto. Ele foi socorrido até a UPA Norte e em seguida transferido para a Santa Casa de Rio Preto. Questionados, os jovens disseram não saber quem poderia ter feito os disparos ou o motivo deles. O automóvel passou por perícia, mas nada foi localizado. O caso vai ser investigado pela equipe da DIG/Deic.

Guaraci

No fim desta tarde da última sexta-feira, dia 29, um duplo homicídio chocou a população de Guaraci, cidade próxima à Olímpia. Dois homens foram mortos a tiros depois de uma breve discussão. De acordo com informações preliminares, o assassino estava em sua casa quando as vítimas chegaram em um carro e começaram uma discussão. Depois de atirar várias vezes contra as vítimas o acusado fugiu e foi detido e preso por policiais do Baep, em Rio Preto.

Por Da Redação em 30/05/2020 10:00
Taflex 28/05/2020