Cidades

Homem é preso depois de furtar casa e matar comparsa

O assassinato teria acontecido depois que os dois furtaram uma casa, na região Leste de Rio Preto

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira, dia 22, depois de matar uma mulher, de 49 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o assassinato teria acontecido depois que os dois furtaram uma casa, na Vila Angélica, região Leste de Rio Preto. 

O furto aconteceu na residência de um casal, que ao chegar em casa, percebeu que a porta estava entreaberta e o interior todo revirado. Eles ainda peceberam marcas de sangue pelo chão e resolveram seguir para ver se encontravam o autor do furto. Já na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, encontraram o corpo de uma mulher, com marca de facada no pescoço. Avistaram também um homem, que tentou fugir mas foi capturado por policiais.

Na mochila do acusado foram encontradas algumas peças de roupas, que teriam sido furtadas na casa do casal, alé de uma faca e um cachimbo de crack sujo de sangue. Por conta de um corte na mão, ele foi levado para a Upa Tangará. Já na Central de Flagrantes ele optou por permanecer em silêncio. Como já tinha antecedentes criminais e evidências suficientes, sua  prisão preventiva foi declarada. 

Por Da Redação em 23/05/2020 10:00
TerrasAlphaville