Redes Sociais

Cidades

Homem é preso por violência doméstica; ao ser encontrado deu documentos falsos para tentar escapar

A esposa disse que teria sido ameaçada de morte pelo acusado e que não vai representar criminalmente por medo

Publicado há

em

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante, acusado de violência doméstica contra sua esposa, no final da tarde da última quinta-feira, dia 28, em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teria usado documentos falsos para tentar escapar das acusações.

A polícia foi chamada até a residência da vítima, no Jardim Santo Antônio, região norte de Rio Preto, para atender a uma ocorrência de agressão, mas ao chegar foi informada que o acusado teria fugido. A vítima, esposa do acusado, disse que teria sido ameaçada de morte pelo acusado, que já era procurado pela Justiça e que não gostaria de representar criminalmente por medo de represálias.

A polícia encontrou o acusado depois de fazer buscas pelo local. Durante abordagem, ele deu nome falso e disse ter perdidos os documentos em um incêndio. Na Central de Flagrantes ele continuou insistindo na identidade falsa mas, depois de pesquisas no banco de dados, os policiais o identificaram. Mesmo se negando a assinar o termo de autuação, ele foi encaminhado à carceragem da DIG/Deic, onde fica à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS