Cidades

Homem furta patrão e ao ser descoberto diz que pegou 'para ensinar uma lição à vítima'

Aos policiais, o jovem confessou ter ido até chácara do ex-patrão onde pegou um monitor de computador e uma motocicleta

Um pintor de paredes, de 23 anos, foi detido em sua casa, na tarde da última quinta-feira, dia 21, depois de ter furtado o ex-patrão. Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem teria praticado o furto para ensinar uma lição a vítima.

Ele conta que trabalhou durante dez anos para o ex-patrão, um jardineiro, de 41 anos, carregando e descarregando caminhões de lenha. Na semana passada, ao invês de fazer o pagamento do valor combinado, o empregador deu apenas R$ 20 pelo dia de serviço. Por se sentir explorado, o acusado resolveu dar um susto no jardineiro. Aos policiais o jovem confessou que foi a chácara do ex-patrão no domingo, dia 17, e pegou um monitor de computador e uma motocicleta.

O monitor foi dispensado em uma rua do bairro Solo Sagrado. A moto foi encontrada na casa do jovem, que disse que não pretendia ficar com ela, nem vender. Ele a teria escondido apenas para o jardineiro "aprender a lição". O jovem foi levado à Central de Flagrantes, ouvido e liberado, mas vai responder ao processo em liberdade.

Por Da Redação em 22/05/2020 16:53
TerrasAlphaville