Redes Sociais

Cidades

Mãe culpa ex-marido pela morte da filha, de 6 meses

Ela alega que o pai da criança estaria com suspeita de Covid-19 e mesmo assim visitou a filha, no último sábado, dia 16

Publicado há

em

Uma mulher, de 22 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto na noite da última quinta-feira, dia 21, para registrar um queixa sobre a morte da filha, uma criança de apenas 6 meses. Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe responsabiliza o ex-marido pela morte da criança.

Na manhã da última quinta-feira, dia 21, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamada até a residência, no Jardim Congonhas, em Rio Preto, para atender a ocorrência. O médico constatou morte natural, mas ao observar a desordem da casa, o boletim foi registrado como morte suspeita. A mãe da criança conta que o ex-marido, e pai da criança, estaria com suspeita de Covid-19, mas mesmo assim teria ido visitar a filha, no último sábado, dia 16.

A suspeita da mãe sobre a doença do ex-marido veio de colegas de trabalho, que disseram que ele não estaria indo trabalhar por conta da suspeita. Disse ainda que tem medidas protetivas contra ele. Depois de exames, feitos pelo Instituto Médico Legal de Rio Preto, a causa da morte foi confirmada como asfixia mecânica, tendo ela, possivelmente, aspirado o próprio vômito.

 

AS MAIS LIDAS