Redes Sociais

Cidades

Balcão de empregos oferece 107 novas oportunidades para Rio Preto

O serviço é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Publicado há

em

O balcão de empregos da Prefeitura de Rio Preto está com vagas de trabalho em aberto. Os interessados deverão acessar o portal da prefeitura preencher o cadastro na página da Secretaria do Trabalho e Emprego. O cadastro é simples e rápido. A inscrição é gratuita, o interessado precisa ter mais de 16 anos e levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho. 

A triagem dos candidatos é feita pela Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego. Em seguida, a empresa que oferta a oportunidade de trabalho faz a escolha de acordo com o perfil desejado. O telefone da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego para mais informações é o (17) 3218-8041 / 3211-4950. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

CONFIRA ALGUMAS DAS VAGAS DISPONÍVEIS:

Agente de limpeza – 5 vagas

Entregador – 5 vagas

Auxiliar de Produção – 5 vagas

Docente – 3 vagas

Coordenador Comercial PJ – 3 vagas

Consultor Externo – 3 vagas

Operador de Crédito – 3 vagas

Atenção

O currículo dos candidatos não é enviado automaticamente às empresas anunciantes do Balcão. Por isso, é necessário que o usuário clique em adicionar interesse, se desejar que seu currículo seja enviado à respectiva vaga. O cadastro de usuário tem validade de 120 dias corridos, sendo que dez dias antes deste prazo o sistema comunica via e-mail sobre a possível inativação. O que significa que, para manter o currículo ativo, o candidato deve acessar o portal dentro desse período, caso contrário cadastro fica inativo. A reativação é feita presencialmente na sede da Secretaria.

AS MAIS LIDAS