Cidades

Dupla furta 15 quilos de fio de cobre e é pega em flagrante pela GCM

O caso aconteceu no início da noite do último sábado, dia 27

Dois homens foram presos em flagrante por furto qualificado na noite do último sábado, dia 27. De acordo com informações do boletim de ocorrência, com a dupla foram encontrados um alicate, a quantia de R$ 30 e aproximadamente 15 quilos de fios de cobre.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) faziam patrulhamento de rotina quando avistaram, próximo a um pontilhão, um carpinteiro, de 38 anos, e um pintor, de 23, em atitude suspeita. Assim que a dupla percebeu a presença da viatura, soltou no chão o que estava carregando. Ao serem abordados os dois confessaram que estavam no local fazendo o furto de fios de cobre. Os agentes da Guarda ainda observaram caixas de energia arrombadas.

Durante revista, os agentes localizaram um alicate e a quantia de R$ 30 em dinheiro com os dois acusados. Um dos homens apresentava uma lesão na barriga, causada há dois dias, por isso foi encaminhado para a UPA Tangará, onde passou por atendimento. Depois de liberado, os dois acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde tiveram a prisão preventiva decretada.

Por Da Redação em 28/06/2020 18:53
Taflex 28/05/2020