Cidades

Empresário bate em dois carros estacionados, foge e é perseguido por populares

Em conversa com o empresário, policiais constataram que ele estava embriagado

A Polícia Militar foi acionada, via Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom), para atender a um acidente de trânsito sem vítima na noite do último sábado, dia 27. Segundo informações do boletim de ocorrência, o envolvido estaria embriago e fugiu do local do acidente.

Um empresário, de 52 anos, bateu contra dois veículos que estavam devidamente estacionados na via pública. Depois do choque ele fugiu do local sendo perseguido e alcançado três quarteirões depois, na rua José Joaquim Fontoura, no Parque da Aroeiras. Neste local, o empresário foi contido por populares, que o causaram algumas lesões. Com a chegada dos policiais, as pessoas que o contiveram fugiram do local sem serem identificadas.

Em conversa com o empresário foi constatado que ele estava embriagado, pois exalava forte odor etílico, estava com fala desconexa, pastosa e com olhos vermelhos. Ele foi encaminhado para a UPA Norte devido a um ferimento na cabeça causado pelos populares que o contiveram. Ele autorizou a retirada de sangue para testagem. O veículo que ele dirigia foi recolhido administrativamente, pois não havia ninguém habilitado que pudesse o levar embora. O caso vai ser investigado. 

Por Da Redação em 28/06/2020 12:35
Taflex 28/05/2020