Cidades

Festa em chácara acaba em discussão e com homem baleado

Um policial militar, que era convidado da festa, vai ser investigado

A Polícia Militar de Rio Preto foi acionada, na madrugada do último domingo, dia 28, para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Segundo informações do boletim de ocorrência, no local estava sendo realizada uma festa de aniversário e uma discussão entre um empresário, de 33 anos, e um policial militar, de 32, acabou com um ferido.

Ao chegar no local, um condomínio de chácaras localizado na Alameda Perdizes, os policiais foram informados sobre como a briga se iniciou. O policial, que era convidado, teria pedido que o empresário se afastasse dele, o que foi negado. Esse ainda teria jogado uma garrafa de bebida contra o PM, o acertando no rosto e causando ferimentos em sua testa. Na sequência dos fatos, o policial sacou a arma e efetuou dois disparos no chão. Um deles atingiu o pé do empresário que, por meios próprios, procurou o Hospital de Base (HB) de Rio Preto.

A proprietária da chácara vai responder por infração de medida sanitária preventiva. A Polícia Militar vai instaurar inquérito para analisar a conduta do policial que participava do evento e se envolveu em uma ocorrência com disparos de arma de fogo.

Por Da Redação em 29/06/2020 09:37
Taflex 28/05/2020