Cidades

GCM recebe denúncia e encontra 'festinha' com menores, bebidas e narguile

O responsável pela organização do evento vai responder por infração de medida sanitária preventiva e por entregar para menores produtos que causam dependência

Depois de receberem uma denúncia de perturbação de sossego, agentes da Guarda Civil Municipal flagraram, na madrugada desse domingo, dia 28, uma festa com aproximadamente 50 pessoas. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como infração de medida sanitária preventiva e entrega de produtos cujos componentes possam causar dependências, haviam menores de idade no local. 

Um coordenador, de 57 anos, organizou a festa em sua residência, localizada na rua José Felício Miziara, no Jardim Nazareth. No local os agentes municipais apreenderam uma garrafa de vodca e um narguile. Além disso, quatro adolescentes, sendo duas meninas e dois meninos foram encontrados no evento. O coordenador, responsável pela organização do evento, foi autuado por infração de medida sanitária preventiva e por entregar para menores produtos que causam dependência.

De acordo com o documento oficial, uma das menores, de 17 anos, disse que durante o evento um rapaz ofereceu bebidas alcoólicas e o narguile para ela. Na Central de Flagrantes, depois de ser ouvida ela foi entregue a um responsável. 

Aglomerações de pessoas durante a pandemia do novo coronavírus desrespeitam decretos estadual e municipal. A multa para pessoas que organizarem eventos com aglomerações pode chegar a até R$ 6 mil. 

Por Da Redação em 28/06/2020 14:09
Taflex 28/05/2020