Cidades

Homem descumpre medida protetiva e tenta contato com a ex-namorada

Ele ainda teria enviado uma foto obscena para o atual namorado da vítima

Uma auxiliar de dentista, de 29 anos, acionou a polícia na tarde da última segunda-feira, dia 29, para fazer uma denúncia contra o ex-namorado, um autônomo, de 36. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele descumpriu uma medida protetiva e foi até a clínica onde a jovem trabalha, no intuito de falar com ela.

A vítima relatou que o ex-companheiro teria ligado para ela e a xingado. Ele ainda teria entradao em contato com o atual namorado da auxiliar de dentista, por meio de um aplicativo de mensagens. Além de xingar e dizer que a ex não prestava, o autônomo ainda teria enviado uma foto do próprio orgão genital para o rapaz. Na sequência, ele teria tentado falar com a vítima por telefone que, assim que ouviu os xingamentos, desligou o telefone e não atendeu mais as ligações.

Como não foi atendido, ele foi até a clínica onde a auxiliar de dentista trabalha, no Jardim Antunes, e tentou entrar no estabelecimento, forçando o portão. A vítima chamou a polícia e relatou que tem, há cerca de um mês, uma medida protetiva contra o autônomo, que estava sendo descumprida. Quando os policiais militares chegaram ao local o acusado já tinha ido embora. O caso, registrado como descumprimento de medida protetiva, injúria e violência doméstica, vai ser investigado.

Por Da Redação em 30/06/2020 16:47
Taflex 28/05/2020