Cidades

Membro do PCC é preso em flagrante depois de agredir a mãe e agentes da GCM

Em tom de ameaças, o jovem, de 21 anos, afirmou ser membro da facção criminosa

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados, na noite do último domingo, dia 28, para atender a uma denúncia de violência doméstica. Segundo informações do boletim ocorrência, moradores do Parque Estoril relataram que um jovem estaria dentro de casa agredindo a própria mãe, de 43 anos.

Ao chegar no local, assim que o agressor, um jovem, de 21 anos, avistou os agentes, partiu pra cima deles com empurrões e xingamentos. Foi preciso o uso de força para conter o acusado e o algemar. O jovem, ainda em tom de ameaças e muito violento, disse ser membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e ameaçou os guardas de morte. Já dentro da viatura, ele chutou todo o interior do veículo.

A mãe do jovem disse não ter intenção de representar criminalmente contra ele e também não solicitou medida protetiva. Ela foi informada sobre o prazo de seis meses para a representação. O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde teve a prisão em flagrante confirmada por ameaça, resistência e desacato. Ele aguarda decisão judicial na carceragem da DIG/Dise de Rio Preto.

Por Da Redação em 29/06/2020 11:39
Taflex 28/05/2020