Cidades

Região de Catanduva registra 3 óbitos no final de semana; em Novo Horizonte foi a 1ª morte

Os dados constam dos boletins epidemiológicos do final de semana; em Pirangi os casos positivos preocupam as autoridades de saúde

 

A região de Catanduva registrou três vítimas fatais por Covid-19 neste final de semana. Entre elas, a primeira ocorrida na cidade de Novo Horizonte. As outras duas foram uma em Catanduva e outro em Pirangi. Catanduva chega ao 23º óbito, e Pirangi ao segundo. Os casos positivos continuam aumentando na região composta por 20 cidades.

Catanduva, além dos óbitos, chegou a 535 casos positivos para Covid-19. Neste final de semana o óbito foi de uma mulher de 64 anos que estava internada no Hospital Emilio Carlos. Em Pirangi a doença também preocupa. São dois óbitos, 64 casos confirmados e outros 42 aguardando resultados de exames.

Novo Horizonte também contabiliza muitos casos. Neste final de semana registrou o primeiro óbito. Uma mulher hipertensa e diabética de 63 anos estava internada com Covid-19 na Santa Casa da cidade. São 43 casos positivos, três aguardam resultados e outros 60 estão sendo observados em isolamento social.

Por Rubens Celso Cri em 29/06/2020 12:10
Taflex 28/05/2020