Cidades

Deic prende foragido suspeito de assassinar empresário de Araçatuba em 2018

Suspeito do crime estava vivendo em Mirassol

No dia 29 de agosto de 2018, um caso chocou a cidade de Araçatuba. O empresário Ademir Dias Aragão, de 40 anos, foi assassinado em frente a sua empresa, uma fábrica de doces da cidade. O autor do crime fugiu em seguida. Investigações preliminares apontavam como suspeito, Silvio Gonçalves de Oliveira Junior, cuja esposa, que trabalhava na empresa e, supostamente, teria um caso amoroso com a vítima. Inconformado, o suspeito foi até o local e atirou contra a cabeça de seu desafeto.

Desde então, o suspeito estava foragido havendo notícias de que teria ido para o Paraguai. Entretanto, a Deic de São José do Rio Preto recebeu informações que há dois dias ele estaria em uma casa na cidade de Mirassol. A equipe de homicídios comandada pelo Dr. Alceu Lima de Oliveira Júnior foi até o local e deu cumprimento ao mandado de prisão temporária que pesava em desfavor dele.

Informalmente, ele confessou à equipe que de fato foi o autor do homicídio de Ademir Dias Aragão. O preso será encaminhado ao CDP local, onde aguardará durante o processo seu julgamento pelo júri popular na cidade de Araçatuba.

Por Da Redação em 09/07/2020 17:48