Cidades

Jovem passa noite em pensão na área Central e é estuprado

Ele teria recebido o convite de um homem que, na madrugada forçou o ato

Um autônomo, de 26 anos, foi estuprado na madrugada dessa quinta-feira, dia 9, em uma pensão na área Central de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima teria passado a noite no quarto de um ajudante, de 36 anos, e acordou quando o homem estava forçando o ato. Para impedir a ação, o jovem deu uma cotovelada no ajudante, que reagiu com socos. Mesmo com ferimentos no rosto a vítima conseguiu fugir. 
 

No período da tarde, agentes da Guarda Civil Municipal, que ficam na base móvel da região Central, ouviram gritos de socorro e perceberam que um homem estava sendo agredido por outros dois. Ao chegar no local foram informados que as agressões começaram por conta do furto de um aparelho celular. O ajudante, vítima das agressões, não soube passar detalhes sobre o modelo do celular.

Minutos depois, o autônomo chegou ao local e contou que havia sido estuprado na madrugada pelo ajudante. Os agente encaminharam os dois para a Central de Flagrantes, onde foram solicitados exames de corpo de delito. O caso, registrado como estupro, vai ser investigado pelo 1º DP de Rio Preto.

Por Da Redação em 10/07/2020 09:45