Cidades

Sebrae-SP oferece capacitação em gestão gratuita para veterinários e pet shops de Rio Preto

Programa Enfrentar vai tratar temas como inovação, gestão financeira, renegociação de contratos, acesso a crédito, entre outros; inscrições estão abertas

Os médicos veterinários e empresários de pet shops de São José do Rio Preto podem se inscrever no Programa Enfrentar, criado para ajudar o empreendedor a superar a crise. A ação será realizada nos dias 27, 28 e 29 de julho, e entre 3 a 6 de agosto, das 19h às 21h. Tudo online e gratuito.

A última pesquisa do Sebrae sobre o impacto da pandemia nos pequenos negócios mostrou que as empresas de serviços veterinários e pet shops registraram uma queda de 31% no faturamento em comparação a uma semana normal.

Para ajudar justamente esses negócios, o Sebrae formatou o Enfrentar. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de participar de atividades individuais e receber mentoria com conteúdo personalizado, criado para o momento da crise.

O programa inclui capacitações crédito, fluxo de caixa, inovação em vendas, direitos dos empresários, renegociação, tendências do mercado, mercado pet e clínicas. Serão sete encontros online. Um dos destaques do programa é o seminário de abertura que vai abordar as tendências, impactos da crise no setor, as novidades do mercado para o futuro e cases de sucesso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/inscricaopetshop. Outras informações pelo e-mail: [email protected].

 

Por Da Redação em 13/07/2020 11:49