Redes Sociais

Cidades

Desculpa esfarrapada para um roubo inusitado

Homem teria cometido o crime depois de ouvir reclamações de vizinhos

Publicado há

em

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 43 anos estaria furtando combustível de um caminhão de uma transportadora de Rio Preto. O proprietário do caminhão é um senhor de 79 anos. 

O homem de 43 anos foi flagrado pela polícia dirigindo o caminhão. Ele foi abordado nos cruzamentos das ruas Noe Gonçalves de Souza com a rua Atilio Capelo,no Jardim Marajó, também em Rio Preto. Durante a abordagem ele confessou que furtava o combustível, mas logo depois negou que praticaria tal ato. Os policiais foram até a casa do homem e lá encontraram três galões com uma substância escura e constataram que era óleo diesel. 

A desculpa que ele falou aos policiais foi bastante inusitada. O homem alegou que devido a reclamações de vizinhos de que o caminhão que costuma deixar estacionado em frente a residência estava vazando óleo, ele decidiu retirar uma pequena quantidade da parte do combustível para resolver o problema. Ele disse também que tinha a intenção de colocar de volta. 

Diante dos fatos, o proprietário do caminhão foi comunicado e foi até a delegacia. O combustível e os galões foram apreendidos e entregues para o dono do caminhão, que retirou o veículo da residência do suspeito. O homem que furtou o combustível foi preso em flagrante e está a disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS