Cidades
Desculpa esfarrapada para um roubo inusitado
Homem teria cometido o crime depois de ouvir reclamações de vizinhos
Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 43 anos estaria furtando combustível de um caminhão de uma transportadora de Rio Preto. O proprietário do caminhão é um senhor de 79 anos.
O homem de 43 anos foi flagrado pela polícia dirigindo o caminhão. Ele foi abordado nos cruzamentos das ruas Noe Gonçalves de Souza com a rua Atilio Capelo,no Jardim Marajó, também em Rio Preto. Durante a abordagem ele confessou que furtava o combustível, mas logo depois negou que praticaria tal ato. Os policiais foram até a casa do homem e lá encontraram três galões com uma substância escura e constataram que era óleo diesel.
A desculpa que ele falou aos policiais foi bastante inusitada. O homem alegou que devido a reclamações de vizinhos de que o caminhão que costuma deixar estacionado em frente a residência estava vazando óleo, ele decidiu retirar uma pequena quantidade da parte do combustível para resolver o problema. Ele disse também que tinha a intenção de colocar de volta.
Diante dos fatos, o proprietário do caminhão foi comunicado e foi até a delegacia. O combustível e os galões foram apreendidos e entregues para o dono do caminhão, que retirou o veículo da residência do suspeito. O homem que furtou o combustível foi preso em flagrante e está a disposição da justiça.
- Cidades2 dias
Polícia Civil e CPFL flagram 26 locais com ‘gato’ em Rio Preto
- Política2 dias
Prefeitura pretende realizar concurso para contratação de 120 profissionais de Educação
- Cultura2 dias
Café Mirante 251 comemora 2 anos como o mais bem avaliado no Google
- Economia2 dias
Empresa de pré-fabricados faz mutirão de vagas de emprego