Cidades

Escola Municipal é invadida. O que o bandido disse para a GCM é inacreditável

Rapaz de 23 anos entrou no estabelecimento por uma janela

A ocorrência foi por volta das 23h00 de ontem (11). Segundo boletim de ocorrência, Guardas Civis Municipais foram chamados até a Escola Municipal Nice Beolchi Nunes Ferreira, no Parque Res. Dom Lafaiete Libânio em Rio Preto. Chegando lá eles se depararam com um rapaz de 23 anos dentro da cozinha do estabelecimento.

O homem disse aos Guardas Municipais que entrou na escola para poder se alimentar. Ele relatou também que viu vários objetos de valor lá dentro mas que não se interessou pois o objetivo era matar a fome. 

Os GCMs constataram que ele havia consumido iogurte, bolacha, pipoca entre outros alimentos. Além disso os guardas verificaram que uma das janelas estava quebrada. O homem disse que foi por ali que ele teria entrado na unidade de ensino. Uma representante da escola foi até o local e constatou que os alimentos eram da escola.

O rapaz disse que é morador de rua. Ele foi preso em flagrante e não foi arbitrada fiança já que como é morador de rua, a autoridade entendeu que ele poderia oferecer perigo para a sociedade. 

Por Fabrício Santana em 12/08/2020 09:30