Redes Sociais

Cidades

Homem bate em cunhado e é agredido com uma faca

Briga aconteceu no bairro Santa Cruz em Rio Preto

Publicado há

em

Mais uma briga de família em Rio Preto. Desta vez, segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada até uma residência no bairro Santa Cruz, em Rio Preto, para atender uma ocorrência envolvendo arma branca (faca).

Chegando ao local viram um homem de 28 anos, caído na calçada com um ferimento no peito, próximo ao braço, provocado por uma faca. Os PMs chamaram uma unidade de resgate que foi até o local e encaminhou a vítima para a Upa Tangará, onde recebeu atendimento médico.

Dentro da residência, os policiais encontraram um outro homem, de 20 anos, que não ofereceu resistência e também tinha lesões no rosto. Questionado ele disse que mora na casa com a esposa e que o cunhado, que estava caído na calçada, ferido, também mora no local com a esposa dele. Ele disse também que estavam em casa bebendo e comendo churrasco, quando o cunhado, de 28 anos, teria levantado e dado um soco no rosto dele. E para se defender, ele, que estava cortando a carne e estava com uma faca na mão, acabou atingido o cunhado no peito.

Ele foi levado para a delegacia e a todo momento disse que não tinha intenção nenhuma de matar o cunhado. Que apenas se defendeu e usou o que tinha nas mãos no momento. 

A polícia verificou com a equipe médica da Upa Tangará e foi informada de que o corte foi superficial, que uma sutura já tinha sido feita no local e ele não corria risco de morte. Ele ficaria na unidade médica apenas para observação.

O homem, de 20 anos, que agrediu o cunhado com a faca, não tem antecedentes criminais. Ele foi ouvido e liberado, mas se comprometeu a comparecer na delegacia da região, caso seja necessário mais esclarecimentos. 

AS MAIS LIDAS