Cidades
Homem pula o muro de casa porque mulher teria trocado o cadeado
A mulher disse que ele teria forçado a janela até conseguir entrar e em seguida teria agredido a vítima

Mais um caso de violência doméstica. Uma mulher de 29 anos teria sido agredida pelo companheiro, um homem de 37 anos. Segundo boletim de ocorrência, policiais miltiares foram chamados, via Copom, até uma residência na rua Luis Antônio da Silveira, no bairro Boa Vista, em Rio Preto, para atender uma briga de casal.
Chegando ao endereço, os policiais encontraram o homem no quintal. Ele disse aos PMs que tinha pulado o muro, pois a companheira teria trocado os cadeados e ele estaria sem a chave. Ele falou também que eles discutiram. O motivo foi ele ter chegado mais tarde em casa e ter feito o uso de bebida alcoólica. O homem neegou ter entrado na residência para agredí-la.
Já a mulher disse aos policiais que ela trocou os cadeados porque o companheiro teria pegado a carteira dela e, usando o cartão, teria feito vários saques na conta bancária sem a autorização dela. A mulher falou também que ele chegou em casa, pulou o portão, forçou a janela do quarto até abrir. Ele teria entrado e segurado ela pelo braço e apertado o pescoço da vítima. Neste momento ela teria conseguido se desvencilhar, mas ele teria empurrado e ela caiu de uma escada de cinco degraus. Neste momento ela decidiu chamar a polícia militar.
Segundo ainda o boletim de ocorrência, o homem ficou no quintal esperando a chegada dos militares e a mulher não apresenta nenhuma lesão no corpo. A vítima foi orientada a ir até a Delegacia de Defesa da Mulher para mais esclarecimentos. Ninguém foi preso.
- Cidades2 dias
Após acidente, morador de Potirendaba morre no hospital em Rio Preto
- Saúde1 dia
Ex-ministro Antonio Cabrera doa R$ 1 milhão para nova ala do SUS no HB
- Cidades1 dia
Polícia desarticula organização que explorava mulheres sexualmente na região
- Cidades1 dia
Vagas de estacionamento do Mercadão custam R$ 7 por hora