Redes Sociais

Cidades

Homem reclama de bomba e vizinho detona uma segunda bomba no telhado dele

Vítima registrou boletim de ocorrência por perturbação da ordem e do sossego

Publicado há

em

No final da tarde de ontem, um homem, de 60 anos de idade, procurou a polícia. Segundo boletim de ocorrência, ele  foi até a delegacia dizendo que mora em um condomínio, no Parque da Liberdade V, zona leste de Rio Preto, e que tinha problemas com vizinho por perturbação da ordem e do sossego.

Segundo o idoso foi arremessada uma bomba no telhado da casa dele. A bomba teria danificado quatro telhas e quem teria jogado o artefato seria alguns vizinhos das casas ao redor. Ele acredita que foi uma espécie de retalhação por já teria registrado um boletim de ocorrência contra um dos vizinhos na Delegacia Eletrônica por perturbação da ordem. A filha do idoso também estaria sendo vítima de perturbação pelos vizinhos.

O idoso disse também que o vigia testemunhou o ocorrido e que o síndico já está ciente do que aconteceu, mas que não tomou nenhuma providência. Depois de registrar o boletim de ocorrência, ao chegar em casa, o homem percebeu que mais uma bomba tinha sido detonada no telhado. Desta vez o artefato foi colocado entre as telhas e o forro de gesso. 

Ele retornou até a delegacia para registrar nova queixa. Disse que desta vez o forro foi danificado, além de outras telhas. Ninguém foi preso.

O síndíco do condomínio, Eder Boucinha, entrou em contato com a redação do jornal Gazeta de Rio Preto e fez o seguinte comunicado: “o condominio nao tem legitimidade para jugal, punir, ou fazer quaiquer atitude sobre a referida briga entre visinhos pois quem tem legitimidade é os orgaos competentes policia civil e militar e que a sim que tivermos um desfecho será tomadas todas as medidas cabíveis até mesmo porque não temos exatidão de quem cometeu o crime”. 

No e-mail ele pediu a atualização da matéria. 

Matéria atualizada às16h20.

AS MAIS LIDAS