Cidades

Mulher com bicicleta é atropelada em avenida de Rio Preto

Depois de levada para a unidade de saúde, a vítima não soube dizer o que tinha acontecido

Policiais militares foram chamados, via Copom, até a Avenida Otacílio Alves de Almeida, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma unidade de resgate socorrendo uma mulher de 35 anos. No local os PMs também econtraram um rapaz de 25 anos que tinha se envolvido no acidente.

O homem disse para a polícia que estava conduzindo a moto pela Avenida Otacílio Alves de Almeida, no sentido bairro-centro, quando a mulher com a bicicleta teria cruzado à sua frente e ele não conseguiu frear a tempo, batendo nela. 

Com a batida os dois caíram. A mulher teve ferimentos mais graves com lesões na cabeça. Os dois foram levados até a Upa Norte, em Rio Preto, para receberem o atendimento médico.

Depois de ouvirem a versão do rapaz, os policiais foram conversar com a mulher mas ela disse que não se lembrava de nada.

Segundo ainda a Polícia Militar, a via pública não apresenta qualquer tipo de sinalização para a realização do cruzamento.

A moto do rapaz estava com documentação irregular, e segundo o boletim de ocorrência, por falta de vaga no pátio, o veículo foi entregue a um motorista habilitado.

Por Fabrício Santana em 11/08/2020 17:18