Cidades
Polícia Militar persegue motorista em alta velocidade pelas ruas de Rio Preto
Veículo tinha sido furtado na noite anterior
Era por volta das 10h00 de ontem (24) quando tudo aconteceu. Segundo boletim de ocorrência policiais militares faziam o patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Santo Antônio, em Rio Preto, quando viram um carro em alta velocidade pelas ruas do bairro. Os PMs foram fazer a abordagem, mas o motorista tentou fugir. Foi feita uma perseguição por cerca de dez quarteirões. Ele parou o carro quando já estava na rua Professora Lúcia Maria Galli e tentou fugir a pé. Os policiais continuaram a perseguição e conseguiram alcançar o homem antes que ele conseguisse pular um muro.
O homem, de 31 anos, foi detido e no veículo foi encontrada uma chave “mixa”. Com o suspeito a polícia ainda encontrou um crucifixo de madeira, um relógio de pulso dourado, um par de brinco e um telefone celular.
A Polícia Militar conseguiu identificar o dono do veículo. Foram até a casa dele e o proprietário do carro disse aos policiais que tinha estacionado o carro em frente de casa na última noite e que só tinha dado falta do veículo na manhã de ontem. Mas, que ainda não tinha feito nenhuma comunicação de furto do veículo.
O homem que estava dirigindo o carro em alta velocidade estava no guarda-preso da viatura e estava bastante alterado. Ele bateu a cabeça em um dos vidros da viatura e quebrou o vidro. Os PMs levaram o homem para a Upa Norte onde recebeu atendimento médico. Em seguida ele foi encaminhado para a delegacia.
O veículo foi devolvido ao dono. A chave mixa ficou apreendida. O homem detido já tinha passagem pela polícia por outros crimes e foi indiciado por dano qualificado ao patrimônio público. Foi arbitrada uma fiança de R$ 5.000, mas não foi paga. Ele continua preso a disposição da justiça.
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Homem é esfaqueado durante briga em frente a bar em Rio Preto
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação