Redes Sociais

Cidades

Dois homens são presos com drogas sintéticas em Rio Preto

Dupla vai responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa

Publicado há

em

Em continuidade às investigações iniciadas com o cumprimento do mandado de busca domiciliar realizado no dia 22/09/20, em que dois homens foram autuados por posse de drogas, Policiais Civis do GOE da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) Rio Preto prenderam em flagrante, na tarde de ontem, 29, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa, dois outros homens que mantinham em guarda 47 “selos” de LSD, 12 comprimidos de ecstasy e duas porções de maconha, sendo uma pequena e outra grande.

Os membros dessa organização criminosa estavam distribuindo drogas sintéticas e maconha potencializada, conhecidas como Colômbia Gold e Lemon Haze, consideradas de alto custo, em São José do Rio Preto, Catanduva e  em outras cidades da região.

Na semana passada a DISE da DEIC já havia realizado a apreensão de LSD, ecstasy e metanfetamina, o que indica tendência do aumento do consumo de drogas sintéticas na cidade. A apreensão foi na Rua Ipiranga, na Vila Curti, em Rio Preto.

AS MAIS LIDAS