Cidades
Em Ibirá: com um martelo nas mãos, ex pula muro de casa para pegar carro
Vítima teria uma medida protetiva contra o ex-companheiro
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 22 anos, moradora da rua Arlindo de Barros Rangel, no município de Ibirá (SP), já tem uma queixa registrada na Delegacia de Defesa da Mulher contra o ex-companheiro com quem manteve um relacionamento por cinco anos. Na época ela pediu uma medida protetiva que impedia que o homem se aproximasse tanto dela quanto de familiares.
Por volta das 21h do último sábado, o homem teria ido até a casa da avó da vítima, que fica ao lado da casa dela. Ele teria pulado o muro com um martelo nas mãos. A avó da jovem viu o rapaz e pediu que ele fosse embora. O rapaz disse para a senhora que ele estava lá para pegar o carro, pois ele que teria comprado o veículo. O homem acabou indo embora sem levar o carro.
No momento em que tudo aconteceu, a mulher de 22 anos não estava em casa. Segundo ainda informações do boletim de ocorrência, ele já teria descumprido a medida protetiva outra vez, e a vítima teria feito o registro do descumprimento na polícia.
O portão da casa da avó foi danificado pelo martelo que ele carregava. A vítima não apresentou na delegacia nenhum documento referente à medida protetiva, mas foi orientada a fazê-lo. Ninguém se machucou e ninguém foi preso.